apex-partners-logo

HISTÓRIA

A Apex Partners foi fundada em 2013 com o objetivo de servir como veículo e fazer a gestão dos investimentos dos sócios em ativos de economia real. Para tanto e em busca de gerar resultados consistentes, os sócios buscaram inspiração em referências do mercado como Jim Collins, Vicente Falconi, Jorge Paulo Lemann, Chris Zook e James Allen, entre outros, e a partir desses criaram o ABM – Apex Business Model, seu próprio modelo de negócios que busca traduzir ideias poderosas em ferramentas simples e implementar uma cultura e práticas gerenciais orientadas para o resultado no longo prazo.

O modelo, que dá diretrizes desde o nível estratégico até o operacional, tem como base valores sólidos e regras não-negociáveis claras, que nortearam todas as decisões da empresa desde então.

Com a experiência adquirida na estruturação de negócios, na captação de recursos, em operações de fusão e aquisição e em finanças corporativas em geral, a empresa viu a possibilidade de oferecer esses serviços para o mercado. Além disso, constatou uma grande oportunidade: a de desenvolver o mercado financeiro capixaba.

Para alcançar o desafio proposto, a empresa trouxe sócios com maior experiência para mentorar os jovens que começaram a empresa, fez mudanças na estrutura, definiu um foco mais claro, fez parcerias estratégicas com empresas do ramo e criou seu Sistema de Educação Corporativa – a Apex Business Academy.

Edifício Enseada Office - Av. João Batista Parra, 633 Praia do Suá, Vitória - ES, 29052-123 - Brasil TEL: +55 27 3024 4150